quarta-feira, 21 de março de 2012

Pipoca
Sexta feira à tarde
Preguiça me invade
E acabo deixando pra outro dia
Aquele happy hour
Com a turminha da alegria
Boate hoje não vai dar
Too sem clima pra dançar
Resolvi curtir minhas irmãs
Edredom casa e pipoca diferente
Antes locadora
Pra incrementar o ambiente
Melhor escolher comédia
Que agrade todo mundo
E cada uma
Que tal ‘A Maquina’?
Tem Paulo Autran
E tem trilha do Chico
A gente ri o filme inteiro
Fala mansa e diálogo rico
E toda hora me identifico
Dvd locado
Almofada separada no sofá
Cuidado pra Irma não pegar
Agora a pipoca
Estouro numa panela com tampa de vidro
E duvido que alguém não vibre o estouro
Cada milhinho virando ouro
Melhor... Nuvem em pedaço
Algodão branquinho
Céu em pedacinho!
Meu segredo ta na manteiga
Coloca uma colher generosa
Na frigideira
E deixa derreter com um tabletinho
Daqueles de tempero
Melhor o de bacon
E logo se espalhou o cheiro
Agora misture bem
E veja o gosto que tem
Se precisar acerte o sal
Nunca comeu nada igual
Ajeito-me quentinha nas cobertas
Aquela almofada ficou maior agora
Chamo a caçula pra deitar comigo
Mas não demora!
Apaga a luz e da o start
Que hoje é a sua vez
Pipoca, filme e nós três.
Do meu longo a melhor parte!
Thiago Bruno

Um comentário: